Pesquisar
Close this search box.

The Gardens of Babylon apresenta seu primeiro festival em Amsterdam

Em 14 de maio, “The Gardens of Babylon” realiza seu primeiro festival de música de Amsterdã em Noorderlicht e NDSM em Noord com artistas como Matthias Meyer, Yulia Niko, Robag Wruhme, Blond:ish, Stavroz [banda], Kevin Valentine (live), Nasiri (live) e soundofoz entre dezenas de outros.

Após um longo turbilhão de restrições e bloqueios no inverno e, portanto, decepções e contratempos inevitáveis, o público europeu pode ter se encontrado hibernando.

É hora de despertar do sono, após um período de transformação e mudança. A primavera está aqui, nos convocando a nos libertarmos de nossos casulos, emergindo como borboletas coloridas.

The Gardens of Babylon

Transformando o cais NDSM em um jardim de tons vívidos e inspiração, o evento convida você a usar sua roupa mais colorida para abrir suas asas e esvoaçar livremente.

Dividido em três palcos, você encontrará DJs, bandas ao vivo, apresentações, apresentações imersivas, palestrantes, atividades espirituais e muito mais. Stavroz, que são conhecidos por injetar uma vibração étnica, acústica e orgânica geral na música eletrônica, e elétrica entre Madmotormiquel e Sarah Wild. Também estão tocando Arabella Memdouh, Arabella Memdouh, Niv Ast [live] e a banda Kalaha Moon.

A Area 2 recebe talentos inovadores dos mundos do house e do techno, incluindo o residente de longa data de Watergate Matthias Meyer, o assistente de estúdio de campo esquerdo e DJ Robag Wruhme e Yulia Niko, com sede em Berlim, que lança no selo Rebellion de Damien Lazarus, bem como um show híbrido de Movimento Cidade Jardim e um conjunto do Sinai.

A Área 3 é a Levantine House e recebe soundofoz, shows ao vivo de Nasiri, Kevin Valentine e Nawras Altaky, bem como mais de Breath & Energy, Salmaan e Hamada’s Dabkeh.

Lineup

Area 1: 
Arabella Memdouh
Kalaha Moon [band]
Dandara
Niv Ast [live]
Madmotormiquel b2b Sarah Wild
Stavroz [band]
Blond:ish
Area 2:
Sinai
Garden City Movement (hybrid)
Robag Wruhme
Yulia Niko
Matthias Meyer
Area 3 (Levantine House):
Breath & Energy 
Salmaan
Nawras Altaky (live) 
Hamada’s Dabkeh 
Kevin Valentine (live) 
Nasiri (live) 
soundofoz

Data: 14 de maio
Local: Cais NDSM
Abertura dos portões: 12h00
Evento Oficial|Ingressos

Share the Post:

Related Posts