Em 14 de maio, “The Gardens of Babylon” realiza seu primeiro festival de música de Amsterdã em Noorderlicht e NDSM em Noord com artistas como Matthias Meyer, Yulia Niko, Robag Wruhme, Blond:ish, Stavroz [banda], Kevin Valentine (live), Nasiri (live) e soundofoz entre dezenas de outros.
Após um longo turbilhão de restrições e bloqueios no inverno e, portanto, decepções e contratempos inevitáveis, o público europeu pode ter se encontrado hibernando.
É hora de despertar do sono, após um período de transformação e mudança. A primavera está aqui, nos convocando a nos libertarmos de nossos casulos, emergindo como borboletas coloridas.
Transformando o cais NDSM em um jardim de tons vívidos e inspiração, o evento convida você a usar sua roupa mais colorida para abrir suas asas e esvoaçar livremente.
Dividido em três palcos, você encontrará DJs, bandas ao vivo, apresentações, apresentações imersivas, palestrantes, atividades espirituais e muito mais. Stavroz, que são conhecidos por injetar uma vibração étnica, acústica e orgânica geral na música eletrônica, e elétrica entre Madmotormiquel e Sarah Wild. Também estão tocando Arabella Memdouh, Arabella Memdouh, Niv Ast [live] e a banda Kalaha Moon.
A Area 2 recebe talentos inovadores dos mundos do house e do techno, incluindo o residente de longa data de Watergate Matthias Meyer, o assistente de estúdio de campo esquerdo e DJ Robag Wruhme e Yulia Niko, com sede em Berlim, que lança no selo Rebellion de Damien Lazarus, bem como um show híbrido de Movimento Cidade Jardim e um conjunto do Sinai.
A Área 3 é a Levantine House e recebe soundofoz, shows ao vivo de Nasiri, Kevin Valentine e Nawras Altaky, bem como mais de Breath & Energy, Salmaan e Hamada’s Dabkeh.
Lineup
Data: 14 de maio
Local: Cais NDSM
Abertura dos portões: 12h00
Evento Oficial|Ingressos