The Gardens of Babylon apresenta seu primeiro festival em Amsterdam

Em 14 de maio, “The Gardens of Babylon” realiza seu primeiro festival de música de Amsterdã em Noorderlicht e NDSM em Noord com artistas como Matthias Meyer, Yulia Niko, Robag Wruhme, Blond:ish, Stavroz [banda], Kevin Valentine (live), Nasiri (live) e soundofoz entre dezenas de outros.

Após um longo turbilhão de restrições e bloqueios no inverno e, portanto, decepções e contratempos inevitáveis, o público europeu pode ter se encontrado hibernando.

É hora de despertar do sono, após um período de transformação e mudança. A primavera está aqui, nos convocando a nos libertarmos de nossos casulos, emergindo como borboletas coloridas.

The Gardens of Babylon

Transformando o cais NDSM em um jardim de tons vívidos e inspiração, o evento convida você a usar sua roupa mais colorida para abrir suas asas e esvoaçar livremente.

Dividido em três palcos, você encontrará DJs, bandas ao vivo, apresentações, apresentações imersivas, palestrantes, atividades espirituais e muito mais. Stavroz, que são conhecidos por injetar uma vibração étnica, acústica e orgânica geral na música eletrônica, e elétrica entre Madmotormiquel e Sarah Wild. Também estão tocando Arabella Memdouh, Arabella Memdouh, Niv Ast [live] e a banda Kalaha Moon.

A Area 2 recebe talentos inovadores dos mundos do house e do techno, incluindo o residente de longa data de Watergate Matthias Meyer, o assistente de estúdio de campo esquerdo e DJ Robag Wruhme e Yulia Niko, com sede em Berlim, que lança no selo Rebellion de Damien Lazarus, bem como um show híbrido de Movimento Cidade Jardim e um conjunto do Sinai.

A Área 3 é a Levantine House e recebe soundofoz, shows ao vivo de Nasiri, Kevin Valentine e Nawras Altaky, bem como mais de Breath & Energy, Salmaan e Hamada’s Dabkeh.

Lineup

Area 1: 
Arabella Memdouh
Kalaha Moon [band]
Dandara
Niv Ast [live]
Madmotormiquel b2b Sarah Wild
Stavroz [band]
Blond:ish
Area 2:
Sinai
Garden City Movement (hybrid)
Robag Wruhme
Yulia Niko
Matthias Meyer
Area 3 (Levantine House):
Breath & Energy 
Salmaan
Nawras Altaky (live) 
Hamada’s Dabkeh 
Kevin Valentine (live) 
Nasiri (live) 
soundofoz

Data: 14 de maio
Local: Cais NDSM
Abertura dos portões: 12h00
Evento Oficial|Ingressos

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular