Pesquisar
Close this search box.

The Martin Garrix Show leva você pela sua turnê na América do Sul

Logo após o anúncio da turnê de verão de 2022, Martin Garrix te leva de volta para sua turnê na América do Sul no início deste ano. Os shows espetaculares no Lollapalooza Chile, Peru, Lollapalooza Argentina foram capturados de perto e criaram um material épico.

Com o último episódio parando no processo de criação de seu álbum do clube ‘Sentio’, o novo episódio mostra o novo show que leva o mesmo nome finalmente recebendo os palcos que merece. O visual acompanha perfeitamente as novas faixas de ‘Sentio’, garantindo que os sentidos da multidão estejam trabalhando horas extras.

De ter que parar o show no Lollapalooza por causa da reação esmagadora da multidão ao andar a cavalo na Argentina, Garrix está levando você com ele. O episódio termina logo antes de Ultra Miami, que certamente ficará guardado para o próximo.

Levando seu álbum de clubes para a estrada neste verão, Garrix atingirá vários dos principais destinos de clubes do mundo, como Las Vegas, Mykonos e, claro, Ibiza, onde sua residência está fechada mais uma vez este ano. Revelando o line-up completo no início da semana, foi anunciado que Acraze, Disciples, Jax Jones, Jonas Blue, Tinie Tempah, Benny Benassi e Lost Frequencies estão entre os muitos outros artistas que se juntarão a ele na Ilha Branca às quintas-feiras. em julho, agosto e setembro.

Ele também está na programação de alguns dos principais festivais de música do mundo, incluindo Tomorrowland, Electric Zoo e Creamfields.

The Martin Garrix Show tem sido um marco contínuo na carreira de Garrix nos últimos 7 anos. A série documental do YouTube leva o espectador em sua jornada extraordinária, dando uma visão exclusiva e pessoal de sua vida e carreira.

Share the Post:

Related Posts