Pesquisar
Close this search box.

The Town: New Dance Order é a cereja do bolo do festival

Palco eletrônico do festival trouxe uma nova narrativa reflexiva transitando desde a cena cultural da capital e nomes de peso internacional.

O tão aguardado festival The Town abriu as portas na capital paulista no último final de semana trazendo um novo conceito de festival a cidade, além de artistas renomados em seus palcos o festival também trouxe a verdadeira São Paulo para os palcos e aqui vamos falar do nosso querido New Dance Onder.

No primeiro dia do festival a dupla Forró Red Light formada por Geninho Nanacoa e Ramiro Galas abriu o NDO com uma mistura de forró tradicional e batidas de música eletrônica. Também tivemos apresentação de outro duo, Klean vs Klap trouxeram o bass music a pista, Klean teve seu remix de Rude Boy da Rihana apresentada pela artista no palco do Super Bowl desse ano

Destaque especial da noite para os 10 anos de Tropkillaz que mesmo debaixo de uma chuva forte fez o público dançar sem parar. Formado por Zeon, Laudz e Heron o grupo já ganhou prêmios como o Grammy Latino e o MTV Millennial Awards Brasil e tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Créditos: The Town por Wesley Allen

Apesar da distância do palco ao resto do festival, o New Dance Order é um dos lugares no The Town onde você realmente consegue curtir a música, afastado do fluxo de pessoas chegando na festa ou transitando entre os palcos. É um local reflexivo onde você conecta a arte e a música ao público, que vai estar lá independente da chuva.

No segundo dia de The Town a cena eletrônica teve a presença de ícones internacionais como o produtor alemão Paul Kalkbrenner e o francês Vitalic, destaque também para os meninos Carlos do Complexo e RHR live que abriram a pista no domingo com uma mistura de baile funk e techno além também do DJ Badsista e a alemã Ellen Allien que trouxeram um techno acelerado  a pista.

Créditos: The Town por Paulo Oli

O New Dance Order pode ser considerado o palco com melhor cenografia do The Town, perguntamos para algumas pessoas do público e todos só tinham elogios a estrutura do NDO e o conceito do seu lineup. Confira abaixo os artistas que vão se apresentar ainda nos próximos dias no palco:

Preparem-se para os próximos dias do festival e não percam a cobertura em nosso Instagram @djnews.official

Share the Post:

Related Posts