Time Warp anuncia “Two Days | Two Stages” 2022

O Time Warp sediará sua segunda edição de seu soberbo, compacto, mas igualmente potente, conceito “Two Days, Two Stages” em outubro.

Será uma experiência completa com nomes como Amelie Lens, Denis Sulta, Loco Dice, Peggy Gou, Maceo Plex, Sven Väth, Pan-Pot, VTSS, Richie Hawtin, Adam Beyer, Dax J, Paula Temple, Hector Oaks, Kobosil , Perel, Peggy Gou e muitos mais.

O Time Warp se recuperou de maneira espetacular após a pandemia com um evento esgotado e de enorme sucesso em São Paulo em maio, onde mais de 30.000 visitantes absorveram sons de classe mundial. Foi a terceira edição e o primeiro show Time Warp em grande escala desde o início da pandemia. O mesmo fim de semana viu uma estreia de dois dias do Time Warp em Santiago do Chile, com mais de 15.000 visitantes recebendo a experiência do Time Warp. Agora o foco total está nestes dois dias especiais no outono em Mannheim. Em seguida, todos os caminhos apontam para o tão esperado retorno do Time Warp à sua data e local originais em abril de 2023 em sete andares e com 19 horas de música.

Esta segunda forma compacta do Time Warp em outubro será maior do que no ano passado com a adição de um estágio extra. Um está no Maimarkthalle e o segundo está no Maimartkclub e ambos têm line-ups sérios que oferecem jovens e novos talentos, muitas estreias no Time Warp e muitos nomes de peso ​​internacionais.

No primeiro dia, todos os aspectos do techno são cobertos pelo talento em brasa Amelie Lens, o festeiro Denis Sulta, o estreante e artesão do techno Enrico Sangiuliano, o italiano Joseph Capriati em constante evolução, o chefe do Desolations Loco Dice, o inovador do techno astral Maceo Plex, o techno titan Richie Hawtin, além de um set ao vivo do amante de acid techno Reinier Zonneveld e mais do PAN-POT, além de estreias de Perel e Sama’ Abdulhadi.

O segundo dia oferece a mesma profundidade e qualidade com Adam Beyer do Drumcode, a impressionante Paula Temple, a lenda do Cocoon Sven Väth, a grande sensação Peggy Gou e o especialista em rave-techno Héctor Oaks, Kobosil, o criador de tendências global Solomun e o principal associado da Kompakt, Kölsch, além de muitos outros sons emocionantes de Dax J, KAS:ST, MARRØN e VTSS.

Estes dois dias prometem oferecer uma experiência diferente do Time Warp, mas igualmente única e repleta dos nomes mais inovadores da música underground.

As inscrições para pré-venda estão abertas em https://time-warp.de/22. A pré-venda começa na segunda-feira, 4 de julho de 2022.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular