Pesquisar
Close this search box.

Tomorrowland Brasil apresenta a última fase do line-up

Em exatos 50 dias, a cidade de Itu, no interior de São Paulo, sediará o tão aguardado Tomorrowland em um novo capítulo na história do evento no país. Após sete anos, o festival retorna ao Brasil e traz sua magia inigualável às People of Tomorrow, aguardando fãs vindos de todas as regiões brasileiras e de mais de 98 nacionalidades, que esgotaram os ingressos em tempo recorde – pouco mais de três horas após a abertura das vendas, em março.

E chegou a hora de apresentar a última fase do line-up! Acid Asian, Bigfett, Cersv, Davis, DJ BORING, Due, Felix Jaehn, Fideles, Francis Mercier, Jackson, Jessica Brankka, Layton Giordani, Like Mike, Mila Journée, Nicole Moudaber, Nina Kraviz, Purple Disco Machine, RHR, Scorsi, Skepta, Silvio Soul, Tessuto, Trajano, TSHA, Urbandawn e Waltervelt, completam o time de artistas que irão agitar os três dias de festival em seis palcos hipnotizantes. A festa contará com mais de 160 dos maiores DJs do mundo, entre eles mais de 40 talentos nacionais. Descubra o line-up completo aqui.

De 12 a 14 de outubro, o Parque Maeda, em Itu, se transformará em uma atmosfera fascinante, que será a casa de diversos artistas renomados mundialmente, com grandes batidas que ficarão para sempre na memória dos fãs, e cenografias de tirar o fôlego, como o palco principal The Reflection of Love, que leva o nome do tema do festival deste ano, com mais de 53 metros de altura, 270 de largura e um grande espetáculo de luzes e som.

A grandeza do festival foi reconhecida pela terceira vez consecutiva, por voto popular, como o melhor festival do mundo pela revista britânica DJ Mag. O festival desde 2005 conquistou e abriu espaços únicos no cenário eletrônico mundial, se tornando referência de qualidade de som, experiência de público, inovação e criatividade.

Estamos ansiosos para o início do festival, acreditamos que o público brasileiro irá se deslumbrar com o tamanho do evento e da magia que ele proporciona. O Tomorrowland representa a união dos povos por meio da música, do amor e sermos reconhecidos como o maior evento de música do mundo só mostra que estamos no caminho certo de fazermos um amanhã ainda melhor”, comenta Debby Wilmsen, porta-voz oficial do Tomorrowland.

O tema da edição brasileira deste ano, The Reflection of Love, simboliza a energia positiva que o festival representa, com o mundo inteiro se unindo por meio da linguagem universal da música. E os parceiros de mídia Grupo Globo e Rádio Mix contarão com programações especiais para ajudar o festival a contar essa história de amor e repleta de momentos únicos para o público brasileiro, que é a maior comunidade digital do festival fora da Bélgica. O programa “A Contagem Regressiva para o Tomorrowland Brasil” estreou no Multishow no sábado (19) às 00h30, canal pertencente ao Grupo Globo. Os especiais serão veiculados nas próximas três sextas-feiras (25/08; 01/09; 08/09) e depois voltam à programação da Multishow aos sábados até Novembro, para manter viva a lembrança do festival no coração do People of Tomorrow. Além disso, os ouvintes da Rádio Mix poderão sintonizar também aos sábados o empolgante “Tomorrowland Brasil Countdown”. Essas iniciativas reforçam a união entre os parceiros de mídia e o tema do festival, oferecendo ao público brasileiro uma experiência completa e envolvente.

Sobre o Tomorrowland 

Tomorrowland volta ao Brasil em 2023! Depois de duas edições incríveis em 2015 e 2016, o festival de dance music mais icônico do mundo anunciou agora o retorno à América do Sul para uma nova edição do Tomorrowland Brasil de 12 a 14 de outubro de 2023. A bela área do festival no Parque Maeda em Itu, município de São Paulo, sediará novamente o mágico encontro global de três dias com uma coleção dos melhores artistas eletrônicos do planeta.

Share the Post:

Related Posts