Pesquisar
Close this search box.

Tomorrowland Music aposta no lançamento de 15 produtores brasileiros, confira! 

Expandindo a família Tomorrowland com uma divisão musical, o Tomorrowland Music se dedica aos lançamentos musicais dentro da marca, colaborando e apoiando artistas e gravadoras em todas as atividades da produção e divulgação. E com a proximidade do Tomorrowland Brasil, edição nacional do festival belga que ocorreu entre os dias 11 e 14 de outubro, a gravadora trabalhou em uma coleção especial de lançamentos que celebraram o retorno do festival ao país, dando visibilidade e protagonismo para artistas nacionais.

Gui Boratto, um dos nomes mais consolidados da cena brasileira, iniciou o projeto em 1º de setembro com a track “Pilgrim”. Na mesma data,  Cat Dealers e Dom Vallie lançaram “Party Crashers”, com linhas de baixo que contagiaram o público em suas apresentações no festival no The Gathering e MainStage. 

Créditos: Divulgação

Na semana seguinte (8) foi a vez das profundezas encantadoras do Techno de Bigfett tomar conta do selo com “Signals”, enquanto VINNE deixou claro que no Brasil “We Party Right” com seu single.

No dia 15 de setembro, Coppola e Meca anunciaram “Telesexo”, e os brasileiros do Silver Panda se juntaram ao ícone belga Like Mike e ao israelense Against All Ødds em “Unity”, espalhando uma mensagem de união entre as nacionalidades.

“Back To The Old School” chegou uma semana depois (21), com Carola. E no dia 29, Maz e Antdot entregaram uma experiência emocionante para as pistas de dança e playlists chamada “Learning To Love”, com os vocais de Noah Henderson.

Créditos: Divulgação

Já em outubro (6), Dubdogz apostou em uma faixa que transmite uma mensagem forte sobre superação. Causando impacto no mundo, “Warrior” é uma colaboração com a espanhola B Jones e a britânica Jem Cooke.

Durante o festival (13), Bhaskar recorreu a um vocal em português do conhecido Zeeba em “Saudade”, produzida ao lado de Avi Snow. E falando em Tomorrowland Brasil, Öwnboss tocou sua collab com Outflux e No/Me no MainStage, a track “Preacher”, lançada recentemente. Para finalizar, “Acid Peppers”, de KVSH, ganhou as plataformas digitais no fim de outubro (27).

Créditos: Divulgação

O trabalho do selo é feito em parceria com  a Virgin Distribution e a Virgin Records, líderes da indústria de distribuição de música há muitos anos, e que fazem parte da Universal Music Group. 

Além disso, todos os lançamentos mais que especiais do Tomorrowland Music estão na playlist “Tomorrowland Essentials”, no Spotify, aprovada por mais de 80 mil pessoas que curtiram a lista de reprodução criada pela marca e que carrega as melodias que são a cara

Share the Post:

Related Posts