Pesquisar
Close this search box.

Tomorrowland Winter 2022 anuncia programação completa

Tomorrowland revela lineup completo e o calendário para o Tomorrowland Winter 2022

Faltam apenas  2 semanas para o retorno do Tomorrowland Winter! Recebendo mais de 100 dos melhores artistas da música eletrônica do mundo na bela estância de esqui nas montanhas de Alpe d’Huez (França), o Tomorrowland agora lança o lineup completo e o calendário para o primeiro Tomorrowland de 2022, que acontecerá de 19 a 26 de março . Entre as centenas de artistas renomados que se apresentam na 2ª edição de inverno do icônico festival de dança estão Adriatique, Afrojack, Anfisa Letyago, Armin van Buuren, Brina Knauss, Charlotte de Witte, Curbi, Da Tweekaz, Djibril Cissé, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch , Joris Voorn, Konstantin Sibold, Kungs, Lost Frequencies, Lovra, Martin Solveig, MATTN, Netsky, Ofenbach, Patrice Bäumel, Paul Kalkbrenner, Pretty Pink, Purple Disco Machine, Quintino, Reinier Zonneveld, Steve Aoki, Sub Zero Project, Sunnery James & Ryan Marciano, Vintage Culture, Yves V e muitos mais. Confira a programação completa e o calendário do Tomorrowland Winter 2022 em Tomorrowland.com.

Esgotado em apenas algumas semanas após o lançamento da venda de ingressos, o Tomorrowland Winter receberá 18.000 pessoas em meio a um cenário mágico de inverno a uma altitude de mais de 2.000m nos belos Alpes franceses. A estância de esqui terá tudo para dançar ao vivo, techno e outras músicas eletrónicas em diferentes palcos indoor e outdoor, incluindo os novíssimos, cobertos e aquecidos Mainstage, Cage, Crystal Garden, CORE e Top Of The Mountain deste ano (a 3.330 m). Durante o festival de uma semana, os visitantes serão brindados com performances inesquecíveis durante todo o dia e noite em alguns dos palcos mais deslumbrantes – também acessíveis para não esquiadores e pedestres – com vistas espetaculares das míticas encostas do Alpe d’Huez e dos arredores montanhas.

O Tomorrowland Winter 2022 contará com alguns dos melhores DJs e produtores franceses do mundo: o produtor de tropical house Klingande, o jovem prodígio Kungs, a lenda do dance Martin Solveig e a dupla dinâmica de DJs Ofenbach farão uma apresentação exclusiva. Além dos nomes consagrados, o festival também dará a oportunidade a vários artistas franceses locais de se destacarem: Chris McCann, Jared, Jerome B, Justin, Loic Lac, Max G, Stéphane Dos Santos, Thomas M, WØMAN e muitos outros estarão tocando na frente de fãs de música de todo o mundo.

Lendário jogador de futebol francês trocou suas chuteiras por toca-discos

A maioria provavelmente se lembrará de Djibril Cissé de seus dias no FC Liverpool, onde ganhou a FA Cup e a UEFA Champions League. O lendário jogador de futebol francês trocou suas chuteiras por toca-discos, tocando diferentes estilos que variam de suas raízes africanas ao funk, hip hop, música eletrônica, afro house e trap – com um objetivo: fazer as pessoas dançarem. Tendo se apresentado em vários eventos e locais de renome em todo o mundo, Djibril Cissé agora está pronto para fazer sua estréia no Tomorrowland!

Da fazenda para Tomorrowland

Galluxy, agricultor da região de Savoie nos Alpes franceses e amante da música eletrônica há mais de 10 anos, estreou no Tomorrowland Winter em 2019, entregando um cenário deslumbrante no segundo maior palco do festival e realizando seu maior sonho. Depois de lançar várias faixas no selo STMPD RCRDS de Martin Garrix, no Protocol Recordings de Nicky Romero e no Sirup Records da EDX, o Galluxy está pronto para retornar ao Tomorrowland Winter em 2022!

Trazendo o lendário cenário do Tomorrowland para os pitorescos Alpes franceses

Alpe d’Huez é famoso por suas altitudes nevadas, abundantes tintos intermediários e uma das pistas pretas mais longas da Europa – a quase vertical La Sarenne, com 16 km de comprimento. A estrada de acesso íngreme e sinuosa de 14 km do resort com 21 curvas fechadas é uma estrela frequente no Tour de France. Trazendo o lendário cenário do Tomorrowland para os pitorescos Alpes franceses por uma semana inteira, o festival está muito animado para sediar uma experiência única de festival de inverno em um dos resorts de esqui mais bem avaliados do mundo.

Tomorrowland Winter 2022
March 19-26, 2022
Alpe d’Huez, France
tomorrowland.com

Share the Post:

Related Posts