TRIBE FESTIVAL, 20 ANOS: a relação de Boris Brejcha com o festival

No dia 14 de maio, a Arena Maeda vai receber a comemoração de 20 anos do TRIBE Festival. O evento, conhecido por sua cenografia, line-up e vibes incríveis, vai receber ninguém mais ninguém menos que Boris Brejcha, fenômeno da música eletrônica mundial.

Com 16 anos de carreira, o DJ e produtor alemão coleciona apresentações marcantes, como sua performance no Tomorrowland e seus dois sets com a label francesa Cercle no Palácio de Fontainebleau e no Grand Palais em Paris. Inclusive, neste ano, Boris retorna a label francesa para o terceiro set que será feito no dia 18 de abril, na arena francesa Arènes de Nîmes.

Não podemos deixar de falar dos lançamentos excepcionais do alemão dentro da sonoridade High Tech Minimal que ele mesmo criou, com destaque para tracks como “Gravity” e “Purple Noise”, além do lançamento de sua gravadora, a FCKNG SERIOUS, em 2015, e a sua própria linha de roupas, a FCKNG FASHION.

Apesar de todo esse sucesso mundial, Boris tem uma relação íntima com o Brasil. Lá no início da sua carreira, em 2006, sua primeira apresentação como DJ foi aqui no país, no Universo Paralello. Até então, ele só tinha produzido músicas, tendo lançado seus primeiros trabalhos no mesmo ano. Em entrevista para o We Go Out, ele conta que, apesar de estar preocupado com a apresentação no UP, tudo correu extremamente bem e ele teve uma experiência incrível no festival, algo que ele nunca irá esquecer.

A máscara, marca registrada do DJ, foi inspirada no carnaval no brasileiro. No início de sua carreira, Boris utilizava a máscara Joker, mas hoje em dia ele opta por uma máscara veneziana. O que começou como uma tática para atrair atenção dos fãs, tornou-se uma característica essencial e intrínseca do DJ, estreitando ainda mais seu laço com as terras tupiniquins.

Mas se falarmos de um evento verde e amarelo que mora no coração do alemão, estamos falando de TRIBE Festival. Fazendo parte do line-up desde 2008, o DJ lista o evento no seu top 3 dos melhores festivais que já tocou em sua vida. Sempre muito à vontade com o público brasileiro, a dedicação dos fãs no país o deixa maravilhado. Para ele, a TRIBE se tornou como uma família ao longo dos anos.

A última vez que o alemão esteve no Brasil foi em novembro do ano passado, como headliner inédito do Laroc Club, tocando dois dias seguidos no 12ͦ  melhor clube do mundo. Foi uma comemoração digna ao retorno dos eventos após a pandemia, com duas noites de sold-outs incríveis.

Com uma relação tão íntima e recheada de momentos bons, era claro que Boris não iria faltar à comemoração de 20 anos do festival, esta será sua única apresentação de 2022 no estado de São Paulo! Não perca a chance de fazer parte dessa celebração, garanta já seu ingresso aqui.

Serviço
TRIBE Festival
Data: 14 de maio de 2022
Horário: a partir das 16h
Local: Arena Maeda (Rod. Dep. Archimedes Lammoglia – Km 18, Itu – SP)
Atrações: Boris Brejcha, Astrix, Loco Dice, Enrico Sangiuliano, WhoMadeWho, Vini Vici e mais nomes a anunciar.
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse
Redes sociais: @tribe_oficial

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular