Pesquisar
Close this search box.

Tube & Berger lança hipnotizante “Fade Away” em collab com o suéco RBBN

Depois de “Work My Body” em parceria com o jovem prodígio Nick Schwenderling, o consagrado Tube & Berger chega com mais uma novidade para os fãs. Lançada na quinta-feira, (10), pela Kittball, selo da própria dupla, “Fade Away” é a primeira collab do aclamado duo alemão com o DJ e produtor suéco, RBBNOuça aqui.

A ideia do single aconteceu em Ibiza, onde RBBN atualmente reside. Durante algumas apresentações de Tube & Berger no club Pacha, o trio se conheceu e ali nasceu uma amizade, e foi então que a ideia de fazer “Fade Away” começou a ser fomentada.

“A ideia da música nasceu a partir dos vocais, que são marcantes em nossa opinião.  Também é a primeira collab com nosso amigo RBBN. Mandamos a música de um lado para o outro e criamos tudo ao seu redor.” disseram Arndt Rörig e Marko Vidovic, que formam a dupla.

Além dos vocais enriquecendo “Fade Away”, o single traz uma energia dançante e envolvente, melodias hipnóticas, breaks marcantes, synths sincopados e várias texturas que caracterizam bem a identidade sonora de Tube & Berger.

“Tocamos várias vezes nas pistas, e sempre sentimos que não estava terminado, mas agora, finalizamos e finalmente o bebê se sente pronto para ver a luz do mundo” finaliza Tube & Berger.

Sobre Tube & Berger

Na ativa há 20 anos, o Tube & Berger tem uma carreira sólida e invejável. Formada pelos alemães Arndt Roerig e Marko Vidovic, a dupla já passou por inúmeras fases dentro do escopo da house e do techno, sempre com muito sucesso.

Com mais de cem milhões de plays só no Spotify, tocaram em festivais e clubes como Tomorrowland, Green Valley, Printworks, Ushuaïa, Pacha e Parookaville, e lançaram por selos como Universal Music, Musical Freedom, Armada Music e Get Physical, sem contar os próprios, Kittball e ZEHN Records. Nessa lista, entram hits campeões de charts e definidores de eras, que ajudaram a projetar novas tendências sonoras, e dois álbuns de muito prestígio.

Instagram @tube_and_berger.

Instagram @rbbnmusicofficial.

Share the Post:

Related Posts