Pesquisar
Close this search box.

USH indica 5 faixas que traduzem o momento atual do cenário Melodic House & Techno

As linhas melódicas do House e Techno são verdadeiros coringas nas pistas, os gêneros flertam com linhas orgânicas contemplando instrumentos multiculturais e permitem uma progressão para o Peak Time com timbres mais graves que sacodem as pistas. Rodrigo Moreira, conhecido pelo projeto musical USH, entende bem desse estilo e reafirma sua expertise técnica e sensibilidade através de lançamentos potentes para o cenário eletrônico.

Nomes como Mathame e Tale Of Us estão sempre na playlist do artista, que se inspirou em uma musicalidade mais grave que permite que todos possam ouvir ou sentir os graves potentes de sua sonoridade. Para além dos graves, o artista também contempla as diversas facetas dos sub-gêneros mais queridos pelo público, indo também por melodias profundas e bem trabalhadas que encantam os ouvintes.

USH, que estreou recentemente pelo selo Natura Viva Black, braço da gravadora italiana Natura Viva com o EP “Lighthouse Water Waves”, está prestes a lançar seu novo set pela label Beat On Me e entrega 5 faixas de presente para o público ir se preparando para o que está por vir, acompanhe:

Ae:ther – All I Need To Get High

Essa música é bastante conhecida pela galera do melodic, é uma faixa épica para o auge da noite.

Marc Romboy, Stephan Bodzin, Adriatique – Atlas (Adriatique Remix)

Está entre as minhas favoritas do momento. Não consigo imaginar uma música que descreva uma abertura de um set como essa.

Rafael Cerato, ARTBAT – Uplift

Essa música é uma que sempre gosto de ouvir, tem uma pegada mais hipnótica perfeita pro momento onde a pista já está mais cansada.

Audiense – Cult

Esse som pra mim tem uma pegada mais animada, mais percussiva. É o tipo de vibe que gosto em um after.

Adriatique – Home

Impossível não mencionar uma música original do Adriatique, essa em particular tem uma proposta bem emocionante para um fechamento de set.

Acompanhe USH no Beatport e Instagram 

Share the Post:

Related Posts