Pesquisar
Close this search box.

Vegas parte para turnê internacional com estreias no Airbeat One e Tomorrowland

O DJ e produtor brasileiro comemora um 2023 marcante na carreira com agenda com 40 datas fora do país confirmadas

Para quem sonhava em tocar no mainstage do Universo Paralello há 10 anos, Vegas vive hoje quase uma utopia, com importantes conquistas alcançadas e novos palcos a serem conhecidos. Se no Brasil o seu som já havia extrapolado o universo do psytrance, e chegado a palcos como Rock in Rio e Ultra Brasil, já era hora de alçar novos voos.

Nos próximos dias, o DJ e produtor de psytrance vai aterrissar na Europa, dando continuidade a uma sequência de datas internacionais marcante em sua carreira. Em 2023, já são 40 datas confirmadas e, entre elas, estreias expressivas e que levam o trance brasileiro para um novo patamar, como o Tomorrowland Bélgica, no qual se apresenta no segundo final de semana, no dia 28 de julho.

“Sabemos que o foco do festival não é o psytrance, e de alguns anos pra cá, vimos a evolução do Psygathering Stage. Estava nos planos sim, trabalhamos muito para chegar até aos olhos do Tomorrowland, e no ano passado veio o tão esperado convite”, revela Paulo aka Vegas.

De acordo com o produtor, segurar o segredo do anúncio no Tomorrowland foi um grande desafio, e nem mesmo a sua família sabia. “Quando fui anunciado no line up eu estava dormindo, porque estava em turnê na Ásia. Quando acordei, meu celular estava cheio de notificações”, conta.

Mas, antes de desembarcar em um dos principais festivais de música eletrônica do mundo, Vegas se apresentará no Airbeat One, na Alemanha, no dia 15 de julho. O festival, que é um dos destaques do verão europeu e recebe cerca de 60 mil pessoas durante cinco dias, completa o seu 20º aniversário este ano e vai receber, também, brasileiros como Alok e Vintage Culture.

A oportunidade de levar o psytrance para novos públicos e de se apresentar em festivais que furam a bolha do gênero, tem proporcionado a Vegas ter o seu som voando cada vez mais alto e levando-o para palcos que o colocam em diálogo com diferentes vertentes da música eletrônica. A exemplo da sua participação no line up do Nova Era Beach, em Portugal, no início deste mês, quando tocou no mesmo palco que Tiësto e Meduza para milhares de pessoas.

Não à toa, em meio a essa empolgante agenda na Europa, Vegas foi anunciado para uma de duas primeiras datas nos Estados Unidos, No Dreamstate, no dia 18 de outubro. Ao lado de Blazy, o produto nacional vai se apresentar na Califórnia em um line up de tirar o fôlego, com nomes como Ace Ventura, Astrix, Infected Mushroom, Morten Granau, só para citar alguns.

O apelido carinhoso dado a Vegas pelos fãs nunca fez tanto sentido: produto nacional!

Saiba mais sobre Vegas

Dono de uma mente artística brilhante que o consagrou no Brasil e no mundo através da sua personalidade carregada pelo groove brasileiro, Paulo Vilela hasteou a bandeira #produtonacioanal pelos cinco continentes em 18 países, com apresentações no Universo Paralello, Airbeat One, Rock In Rio, Ultra Brasil, Green Valley, só para citar alguns.

Desde 2010, dedica-se à música. Com três álbuns lançados, levou o trance para os tablados da ginástica rítmica, assinando trilhas para a participação de ouro da equipe nos campeonatos brasileiro e pan-americano, e nas Olimpíadas de Tóquio.

Com um trabalho movido por sentimento, emoção, alma e entrega, Vegas aposta no seu próprio selo, Synk87, ao lado de Waio e Vitor Falabella.

Share the Post:

Related Posts