Pesquisar
Close this search box.

Veja como foi o S.O.M. Festival e datas para próxima edição

S.O.M. Festival entrega experiência nunca vista no Brasil e confirma edição em 2023

De 25 de fevereiro a 1º de março, o S.O.M. Festival elevou o nível dos festivais brasileiros com uma experiência de fato única e surpreendente para as diversas pessoas que decidiram se reconectar no paraíso de Trancoso – Bahia. Evidenciando ainda mais a conexão da vila com a música eletrônica em um formato boutique, o carnaval de 2022 foi palco da primeira edição do festival que veio para ficar. Baseando-se nos pilares música, gastronomia, arte, wellness e legado, o S.O.M. Festival apresentou uma programação única e exclusiva, misturando características da comunidade local com aspectos da “cidade grande”. O evento foi inesquecível e já tem data marcada para 2023: de 17 a 21 de fevereiro.

A promessa de levar todos a provocação máxima de seus sentidos foi cumprida em todas as experiências. A começar pela inesquecível jornada gastronômica, que contou com o jantar da terra ao mar, na sexta-feira, uma experiência no Restaurante Cacau e uma exposição de arte surpreendente. A apresentação da comida e os sabores locais deixaram tudo ainda mais mágico.

Nos três dias seguintes – 26, 27 e 28 -, as atividades de wellness despertaram o dia na Bahia, além de proporcionar bem-estar em experiências revigorantes de Yoga, Meditação, Sound Healing, Crioterapia, Cerimônia do Cacau, Ecstatic Dance e muito mais.

Já pela tarde do dia 26, o Fly Beach Club abriu as comemorações de sábado com uma sonoridade singular na praia, com destaque para o B3B entre Du Serena, Edu Poppo e Junior C. À noite, o palco foi no estupendo Teatro L’Occitane que emergiu as pessoas em uma vibe singular pelos bosques da floresta baiana. As apresentações dos headliners da noite provocaram as melhores vibrações: D-Nox com seu estilo poderoso envolveu a todos e Bedouin mostrou o porquê é um dos maiores nomes da cena underground mundial. Até mesmo uma ida ao bar se tornava uma experiência, com direito a open bar e staff dançando e vibrando a cada beat com o público. Atento também à sustentabilidade, o festival contou com o conceito de lixo zero, sem resíduos ao meio ambiente, uso de eco-copos e 100% de reciclagem de todos os materiais. Para finalizar, o nascer do sol iluminou o céu em tons de laranja e amarelo, aquecendo o corpo e a alma dos presentes.

No dia 27, a segunda festa open bar trouxe uma sonoridade impressionante com os shows de Patrice Bäumel e Seth Troxler para o Fly Beach Club. Com uma nova decoração e palco, o evento elevou o nível da conexão entre os fãs e a música eletrônica. Celebrando a vida, o nascer do sol no mar tornou tudo ainda mais especial.

Já na segunda-feira de carnaval, durante a tarde, o Fly Beach Club foi novamente palco para um encontro entre amigos que desejavam curtir a praia, embalados pelo som de artistas brasileiros. Entretanto, o grande momento aconteceu na noite de 28 de fevereiro, na Floresta do Teatro L’Occitane com as performances de Saint Vie, Melanie Ribbe e o headliner da noite, Damian Lazarus. 

No último dia de carnaval, 1º de março, a jornada foi finalizada com wellness experience e a feijoada de encerramento no Quadrado com a tradicional culinária da Glória – chef conhecida na região por sua gastronomia baiana e única -, além, é claro, de mais uma exposição artística e regional para marcar os corações e memórias que ali passaram.

S.O.M. Festival encantou os convidados vindos de diversas partes do Brasil e de mais de 10 diferentes países em um dos destinos mais encantadores da Bahia. O carnaval de 2022 inspirou, uniu, encantou, revigorou, equilibrou e transformou a todos. Saudade e ansiedade ficam registradas para o novo encontro nos dias 17 a 21 de fevereiro de 2023.

Share the Post:

Related Posts