Pesquisar
Close this search box.

Victor Lou estreia no Gate 22 em Campinas

Barja, Hector Couto, Kanio e Sterium completam o lineupda abertura do dia 19 em Campinas/SP

Uma das atrações mais queridas do CAOSVictor Lou está prestes a fazer sua estreia no “irmão caçula”. No próximo dia 19, um sábado, o Tubarão se apresenta pela primeira vez no Gate 22, em Campinas/SP, e em ótima companhia!

Ao seu lado, o expoente espanhol Hector Couto (que já colaborou com nomes como Carl Cox e Marco Carola), a versátil DJ, produtora, cantora e compositora Barja, o DJ e produtor inglês radicado em Santa Catarina Kanio e o ascendente talento tech-houseiro de Sterium completam o time de atrações.

Máquina de produzir hits e enlouquecer pistas, Victor Lou é um dos principais nomes da cena eletrônica brasileira. Com oito anos de carreira, o pioneiro do desande é conhecido por hits como  “Untitled”, “Techno Desande”, “Work”, “Lambada”, “Fé” e “Lose Yourself To Dance”, e já lançou suas músicas em selos do calibre de STMPD RCRDS (de Martin Garrix), Revealed Recordings (de Hardwell), AstralwerksBunny TigerSink Or Swim e Elevation (sem contar a própria label, Blackartel).

Além de ser presença constante nos maiores clubes do Brasil, o goiano vem de apresentações em festivais como Rock in RioLollapaloozaPlaneta BrasilXXXperience e Só Track Boa — sem falar nas suas passagens por países como Portugal, França e Irlanda.

Não à toa, foi elencado como um dos 101 nomes da “Future of Dance 2022”, lista do popular portal 1001 Tracklists que destacou, no ano passado, os principais projetos de música eletrônica formados por artistas racializados ou mulheres.

O público de Campinas já sabe do que Lou é capaz, e agora poderá curtir mais uma grande noite estrelada pelo Shark e seus colegas de imenso talento e repertório.

Serviço
Gate 22 apresenta Victor Lou, Hector Couto, Kanio, Barja e Sterium
Local: Gate 22 – R. Guido de Camargo Penteado Sobrinho, 3055 – Chácara de Recreio Barao, Campinas – SP
Atrações: Victor Lou, Barja, Hector Couto, Kanio e Sterium
Data: 19 de agosto (sábado)
Horário: A partir das 22h
Ingressos: A partir de R$ 70,00 via Sympla

Sobre o Gate 22

Dos mesmos fundadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista — Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz —, o Gate 22 nasce com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura e o entretenimento no interior paulista.

Assim como no famoso clube campineiro, o techno e a house são os carros-chefes, mas a diversidade musical impera, com portas abertas para estilos e públicos variados. Com foco em shows, festivais e eventos de proporções maiores, o galpão modular tem 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total.

Instagram @gate22br.

Share the Post:

Related Posts