Pesquisar
Close this search box.

Vintage Culture e BOMA se unem em Born Of Music Addiction

O DJ e produtor brasileiro Vintage Culture revelou sua parceria com a plataforma de conteúdo e lifestyle BOMA com intuito de internacionalizar os eventos do projeto, lançar a gravadora e a marca de roupas da marca.

Com base no Brasil, país natal da Vintage Culture, a série de eventos que levará o nome completo do projeto, Born Of Music Addiction, será lançada em uma sequência de eventos nos Estados Unidos. O primeiro já anunciado pela marca acontecerá dia 7 de abril no Concourse Project, em Austin, no Texas. Nas próximas semanas novas datas e cidades devem ser anunciadas.

Nascida do amor pela música eletrônica, a BOMA é uma plataforma de conteúdo e lifestyles criada em 2018 e construída com o objetivo de desenvolver a cultura da música eletrônica. Desde a sua criação, a marca produziu e promoveu eventos inesquecíveis no Brasil, criando um ecossistema diversificado de criação de conteúdo digital.

Por meio de instalações, trilhas, documentários, experiências, acervos e muito conteúdo autoral, a BOMA é uma plataforma que sempre buscou elevar o cenário nacional. Alguns artistas que já passaram pelos eventos da marca são: Peggy Gou, ARTBAT, Bob Moses, Kölsch, Chris Lake, Purple Disco Machine, Yotto e Cassian.

Vintage Culture, sobre o projeto:

“Quando a marca BOMA foi lançada, em 2018, eu já sentia que havia algo de especial no projeto. Desde então sempre a apoiei e tentei estar próximo de alguma forma. A BOMA tem uma energia e identidade que ressoam em mim . O que ela representa, como isso faz você se sentir. Eu não poderia estar mais feliz por agora fazer oficialmente parte da marca. Estou muito animado para começar a ver tudo o que planejamos e fazer acontecer. Born Of Music Addiction é quem sou, é o que sou e o que nos guiará para expandir esta marca em todo o mundo.”

Born Of Music Addiction promete ser um encontro inovador de mentes, combinando as proporções internacionais de Vintage Culture com a proposta multidisciplinar que caracterizou a plataforma de conteúdo até hoje.

Sobre Vintage Culture

Ninguém seria tão significativo para BOMA como é Vintage Culture. Do pequeno município de Mundo Novo, o expoente brasileiro na House Music alcançou o estrelato internacional por meio de suas composições, produções de estúdio e a inconfundível presença de palco. Não à toa, é nome frequente e inquestionável em todas as listas de maiores DJs do mundo.

Vintage Culture obteve relevância global por meio de vários singles, além de liderar índices como o Billboard Club/Dance e o Spotify Dance Charts. Desde então, colaborou e remixou uma série de artistas, como Maxi Jazz, RÜFUS DU SOL, John Summit, Meduza, The Martinez Brothers & Louie Vega, Diplo, Roland Clark, Aurora, Sonny Fodera, Claptone, James Hype, Annabel Englund, Solardo e muitos mais.

No verão passado, Vintage estreou uma residência inesquecível no icônico Hï Ibiza ao lado de Fisher e teve uma das músicas da temporada com seu remix de Jamie Jones ‘My Paradise’. Logo depois de anunciar seu álbum de estreia, Vintage Culture lançou o primeiro single do projeto ‘If I Live Forever’, com Izzy Bizzu, marcando o início de um novo momento sonoro de sua carreira.

Share the Post:

Related Posts