Vintage Culture & Goodboys se juntam no novo single ‘This Feeling’

Vintage Culture e Goodboys se uniram no novo single ‘This Feeling’, disponível agora pela Insomniac Records.

Vintage Culture retorna à Insomniac Records após o enorme sucesso com o single de 2021 “You Give Me a Feeling” ao lado de James Hype. Enquanto Goodboys lançou mais recentemente ‘Black & Blue’, um single que já acumulou mais de 2 milhões de streams no Spotify.

Do pequeno município de Mundo Novo, Lukas Ruiz, também conhecido como Vintage Culture, alcançou o estrelato internacional através de suas composições, produções de estúdio e presença de palco carismática. Já um nome familiar em sua terra natal, o Brasil, ele subiu para o artista número 1 em vendas no Beatport e o produtor mais tocado no 1001 Tracklists no ano passado. Sua carreira decolou em 2019 após o lançamento de seu remix de Jorja Smith & Maverick Saber. Desde então, Vintage Culture obteve sucesso Platinum em vários singles, além de estar no topo das paradas Billboard Club / Dance e Spotify Dance. Tendo colaborado com nomes como Roland Clark, Tiësto, Maxi Jazz, Sonny Fodera e Anabel Englund, para citar alguns, Vintage Culture é conhecido por suas melodias irresistíveis combinadas com ritmos instrumentais para criar um estilo e som hipnotizantes que são exclusivamente reconhecíveis.

O titã da dance music desfrutou de um 2021 de shows esgotados em locais como Fabric London, Egg London, Brooklyn Mirage e Space Miami, e também agraciou os palcos de festivais de renome mundial como Creamfields, Lollapalooza e EDC Las Vegas. Vintage Culture espera um verão cheio, incluindo uma residência de 16 datas em Ibiza no Hï, uma residência em Las Vegas nos locais do Tao Group, sua estreia no Coachella, além de grandes festivais, incluindo ARC Festival, Ultra, Electric Daisy Carnival, EDC Las Vegas, Tomorrowland e uma agenda completa de datas europeias.

A dupla britânica Josh Grimmet e Ethan Shore, também conhecido como Goodboys, catapultou para a fama com seu filme de estreia de 2019, ‘Piece Of Your Heart’, escrito com Meduza, que acumulou 3,4 bilhões de streams em todo o mundo, alcançou o segundo lugar no Reino Unido e recebeu uma indicação ao Grammy por ‘Melhor Gravação de Dança’. Seu acompanhamento ‘Lose Control’ foi recebido com alarde semelhante, alcançando vendas de platina e ouro em todo o mundo, juntamente com 2 bilhões de streams. Escritores, produtores e vocalistas, Goodboys são uma ameaça tripla, com Josh ganhando uma indicação ao Grammy por sua própria escrita e performance como parte do Hillsong Young & Free.

Uma colaboração cintilante entre esses dois gigantes da dance music, sem surpresa, lança uma das melhores faixas do ano até agora.

Vintage Culture
Goodboys
Insomniac Records

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular