Pesquisar
Close this search box.

Vintage Culture lança musica nova e anuncia turnê

Commotion é uma parceria entre Vintage Culture e a lenda do Faithless Maxi Jazz

Maxi Jazz, o lendário vocalista e co-fundador do grupo Faithless, uniu forças com o artista que mais cresce na música eletrônica, Vintage Culture, em um novo clássico de dance ‘Commotion’. Vintage Culture também revelou uma extensa turnê mundial, intitulada EARTH Tour e apresentação no Coachella.

Sobre a collab, Vintage Culture disse: “A magia lírica do Maxi Jazz tem sido uma inspiração por muitos anos. Poucos artistas podem criar uma imagem lírica tão vívida e simultaneamente colocar essas palavras em melodia como Maxi. É uma honra trabalhar com essa lenda em nossa nova faixa ‘Commotion’”.

Maxi Jazz acrescentou: “Essas letras chegaram no meio da noite enquanto eu refletia sobre a diferença entre o mundo em que cresci e onde estamos hoje. Como a maioria das pessoas, estou mais do que um pouco preocupado com o futuro das próximas gerações e as palavras levaram 20 minutos para serem escritas. Eles saíram de mim como uma torneira. E eles vêm de um lugar de amor, não de medo.”

Recebendo nada menos que 27 datas em todo o mundo nas principais cidades como Londres, Miami, Las Vegas, Milão, Londres, Barcelona, ​​​​Nova York, Dublin, para citar alguns. A EARTH Tour de Vintage Culture começa no Join The Moment em Tel Aviv esta noite. Outros destaques incluem Tomorrowland Winter (21 de março), Ultra (27 de março), Defected Brazil (1 de abril), Creamfields Chile (9 de abril), Studio 338 (16 de abril) e Defected Ireland (17 de abril) e Só Track Boa de volta ao BR (30 de abril).

Talvez o maior de todos, Vintage Culture fará sua estreia no Coachella em 24 de abril, apresentando-se no palco Do LaB na edição de 20 anos do icônico festival. Ele está pronto para cativar o público com novos originais, remixes futuros, misturados com sucessos no topo das paradas. Sobre sua aparição no Coachella, Vintage Culture disse: “Quando o Festival Coachella começou em 1999, eu tinha cinco anos. Eu sonhei em fazer parte deste evento lendário durante metade da minha vida. Estou grato e honrado pela oportunidade. Este é um momento da minha carreira que nunca vou esquecer.”

Vintage Culture também está comemorando o hit número 1 do Beatport ‘NightJar’, enfeitando a capa da DJ Mag, encabeçando o palco principal do EDC Mexico. Uma turnê mundial de afirmação de carreira, EARTH Tour e seu novo single ‘Commotion’ devem reforçar ainda mais a trajetória meteórica do Vintage Culture.

Sobre Vintage Culture
Lukas Ruiz, também conhecido como Vintage Culture, alcançou o estrelato internacional através de suas composições, produções de estúdio e presença de palco carismática. Já um nome familiar em sua terra natal, o Brasil, ele subiu para o top 1 em vendas no Beatport e o produtor número 1 mais tocado no 1001 Tracklists no ano passado. Conhecido por suas melodias irresistíveis combinadas com ritmos instrumentais de condução, Vintage Culture criou um estilo e som hipnotizantes que são exclusivamente reconhecíveis mundialmente.

Sobre Max Jazz
Como co-fundador, vocalista e escritor do lendário grupo britânico Faithless, Maxi Jazz é um dos artistas mais influentes do século XXI. Através de suas letras desafiadoras, melodias assustadoras e arranjos atmosféricos, Maxi e Faithless ajudaram a transformar a música eletrônica de meros ritmos dançantes em composições musicais inspiradoras que permanecerão vivas.

Vintage Culture
Maxi Jazz

Share the Post:

Related Posts