Pesquisar
Close this search box.

Vintage Culture reúne um arsenal de músicas no Vintage Is A Festival

Após impressionantes passagens por Brasília, Rio de Janeiro, Grande Porto Alegre e Grande Belo Horizonte, DJ Vintage Culture encerra bem-sucedido evento itinerante em tão aguardada edição em São Paulo (09/12)

Últimos ingressos à venda em vintageisafestival.uhuu.com

Tocar por 12 horas não é para qualquer um, mas Vintage Culture faz esse feito parecer fácil. Conhecido por sua extrema habilidade em fazer longos sets, o artista gosta de explorar seu repertório em grandes apresentações, como é o caso de um dos projetos mais importantes em 10 anos de carreira: o Vintage Is A Festival. Com a última edição marcada para dezembro (9), em São Paulo, os ingressos estão à venda na plataforma Uhuu.

Passando por três palcos – Mainstage, dedicado a sua sonoridade atual; Classics, onde toca seus hinos de carreira; e Art Car, o local do after mesmo dentro do festival -, o artista está preparado com arsenal de tracks que contemplam suas mais diversas facetas musicais. Afinal, ele passa a metade de um dia performando em três ambientes diferentes no mesmo local, dando um tom diverso a cada transição, devido a sua excepcional curadoria.

Mas e quantas faixas ele acaba tocando durante o festival? A estimativa é de mais de 250 músicas! E dentre esse repertório estão: seus sons de começo de carreira, como hinos nostálgicos que emocionam a multidão; suas faixas atuais, que vêm ganhando o mundo e fazendo seu nome decolar globalmente; suas descobertas musicais, fruto de muita pesquisa e suporte para outros talentos; suas edições, mashups e remixes para faixas já conhecidas de outros artistas; suas IDs, claro, que são as tracks ainda não lançadas; alguns clássicos da indústria musical, que fazem parte de sua cultura vintage; e muito mais!

Os fãs puderam conferir de perto toda a atmosfera do Vintage Is A Festival nas edições anteriores, que ocorreram em Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, e comprovam que trata-se de um dos melhores festivais do ano, sendo sucesso de audiência.

Créditos: Alisson Demetrio

“Tudo bem? Tudo bom” para “This Feeling” no último Vintage Is A Festival? Chame a “Tina”, garanta seu “Drinkee” ou “Coffee” e esteja pronto para “Rock The Casbah”. Esteja “Free” ou “Alive”, mesmo se for em “Slow Down”, e aproveite este projeto importante na carreira de Lukas Ruiz. Adquira agora mesmo seu ingresso pela plataforma Uhuu, antes do sold out.

Acompanhe Vintage Is A Festival:

Facebook | Instagram | Site | TikTok | X

Share the Post:

Related Posts