Pesquisar
Close this search box.

Vintage is a Festival abre nova fase de vendas

Começou a venda de ingressos para o público em geral aos fãs de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Grande Porto Alegre pelo site www.vintageisafestival.com.br

Vintage Culture, um dos maiores DJs do Mundo, realizará festival itinerante, executando long set de 12h e infraestrutura super tecnológica de grande impacto em cinco capitais

Desde a data de anúncio oficial, o “Vintage Is A Festival”, um dos mais inovadores projetos da música eletrônica na América Latina, está pisando cada vez mais forte no acelerador e trazendo grandes novidades aos fãs.

O brasileiro Vintage Culture, considerado um dos maiores DJs do Mundo na atualidade, promete revolucionar o mercado do entretenimento com seu “one man festival” itinerante, que percorrerá cinco capitais do país e promete bater recorde de público.

O artista estreia o “Vintage is a Festival” em Brasília (29/04), segue para o Rio de Janeiro (17/07)Grande Porto Alegre (30/09)Belo Horizonte (21/11) e encerra a temporada em São Paulo (09/11).

Além de muita música, boas memórias e um festival inesquecível, os eventos terão Vintage Culture como única atração, executando long set de 12 horas de duração e infraestrutura super tecnológica de grande impacto.

Após esgotar as bilheterias em super concorrida pré-venda, começou hoje a venda de ingressos para o público em geral pelo site https://vintageisaculture.com.br, durando somente 72 horas ou até esgotar.

Contando com três palcos, intervenções artísticas e estrutura impressionante e gigantesca, o DJ e produtor sul-mato-grossense Lukas Ruiz promete fazer com que o evento entre para sua lista de sucessos.

Após anos tomando forma e criando forças dentro da cabeça de Lukas Ruiz, Vintage Is a Festival é um sonho que finalmente vira realidade. “Sou eternamente grato pelo suporte dos meus fãs e essa é uma forma de mostrar a minha gratidão por eles“, descreve.

2022 foi um ano gigante para Lukas Ruiz, começando por sua apresentação na edição pós-pandemia do Ultra Music Festival este ano, feita em um B2B inédito com o DJ e produtor alemão Claptone no Mainstage. Depois disso, Vintage Culture ganhou o mundo. Sua incrível residência no Hï Ibiza, na Espanha, atraiu fãs do mundo todo para as noites de quarta-feira durante a temporada de verão. Além disso, como residente dos clubes do TAO Group, em Las Vegas (EUA), ele mostrou que está entre o seleto grupo de artistas que lidera a indústria da dance music mundial, alcançando um patamar importante em sua carreira.

Outro fato importante foi sua posição como artista suporte na turnê mundial do trio sueco Swedish House Mafia. E para aqueles que acompanharam o set de estreia no Mainstage do Tomorrowland em julho deste ano, foi possível conferir a legião de fãs brasileiros, evidenciando a força que ele tem e levantando a importância do Brasil estar figurando em espaços importantes do mercado. Sem contar os sets épicos no Rock in Rio e Lollapalooza, em anos anteriores, que colaboraram para reforçar o patamar que o artista tem conquistado.

Recentemente, ele ganhou ainda mais espaço em um dos festivais mais importantes da indústria. O brasileiro foi anunciado como headliner do palco principal do Ultra Miami 2023, dividindo os holofotes com os maiores nomes da cena eletrônica internacional e sendo o único brasileiro no line-up até agora.

Figurando sempre nos rankings de melhores DJs do mundo e obtendo bilhões de streams nas principais plataformas digitais, Vintage foi destaque na capa da revista Rolling Stone e eleito uma das 30 personalidades mais influentes do Brasil com menos de 30 anos pela revista Forbes, tornando-se um dos artistas brasileiros mais influentes de sua geração.

“Vintage is a Festival” entrará para a história da cena eletrônica nacional e movimentará a indústria de entretenimento como um todo.

Mais informações sobre o festival podem ser encontradas no site oficial: www.vintageisafestival.com.

Sobre a Opus Entretenimento

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro. Para mais informações, acesse o site da Opus.

Share the Post:

Related Posts