Pesquisar
Close this search box.

Viot é o DJ convidado da Gabe All Night Long em Curitiba

Evento rola neste sábado, 18, no Park.Art

Viot é o DJ que se juntará a Gabe para um B2B especial na Gabe All Night Long de Curitiba. Estreando na capital paranaense, o evento rola neste sábado, 18, no Park.Art.

“O Gabe provavelmente foi uma das maiores referências artísticas que tive desde meu início como DJ/produtor. Fico feliz de hoje ter ele como amigo tanto no pessoal como no trabalho, seja em músicas, e agora pela segunda vez tocando juntos no Gabe All Night Long.” revela Viot.

“Trabalhar com Viot vai além de uma simples colaboração musical. Desde que nos unimos em estúdio para criar faixas como ‘L’amour’, o remix de ‘Around’ e a nossa versão de ‘Como eu te quero’ do Black Alien, percebi que rolava uma sinergia de ideias nessa parceria.

Não se trata apenas de compartilhar beats ou melodias, mas de compartilhar visões e emoções.” afirma Gabe.

Novidade deste ano para a Gabe All Night Long, foi definida a presença de um convidado que tenha relação especial com o protagonista por edição. Em São Paulo, quem juntou-se a Gabe em um B2B de três horas foi o português baseado na Inglaterra, Marco Strous.

“Viot não é só um parceiro de estúdio, ele se tornou um grande amigo. E é essa química que vamos levar para o palco em Curitiba no Gabe All Night Long. Esse B2B não será apenas um show, será uma celebração da nossa amizade e da nossa paixão pela música. Estou ansioso para dividir essa energia com o público; vai ser algo realmente irado!” finaliza o rei das chineladas.

Serviço
Gabe All Night Long (Curitiba)
Local: Park.Art – Av. Iraí, 1700 – Weissópolis, Pinhais – PR
Data: 18 de novembro (sábado)
Atrações: Gabe e Viot
Horário: A partir das 22h
Ingressos: Esgotados

Sobre a Gabe All Night Long

Idealizada a partir de uma festa de 2018, em que Gabe tocou a noite toda na antiga Usina 5, em Curitiba, a Gabe All Night Long surgiu em 2019 com a proposta de entregar uma experiência incrível aos fãs do Tiozão.

Baseada em uma viagem pelo universo musical que o ícone brasileiro vem desenvolvendo há mais de duas décadas, a festa se propõe a trazer sets longos de Gabriel Serrasqueiro, que duram entre seis e sete horas, com capricho na cenografia e iluminação.

Com convidados especiais, a party label terá três edições em 2023: 26 de agosto no Komplexo TEMPO, em São Paulo; 18 de novembro no Park.Art, em Curitiba; e 07 de dezembro no Club 415, em Belo Horizonte.

Informações adicionais podem ser conferidas no site oficial.

Sobre Gabe

Gabe é uma verdadeira lenda brasileira. Sem espaço para exageros, trata-se de um dos melhores produtores nacionais, com a carreira mais sólida e regular dos últimos 20 anos. Do tech-house ao techno, seu maior gol foi manter os olhos e sua sonoridade no futuro, formando opinião, ditando tendências e conquistando o coração de várias gerações.

Vivendo sua fase mais intensa, como uma espécie de “coringa” na cena brasileira, ele continua a lançar e a tocar suas chineladas, visitando e revisitando festivais como XXXperience, Tribe, Só Track Boa, Rock in Rio e Ultra Music Festival, gigs no exterior, além de ter lançado sua própria festa, Gabe All Night Long, e sua própria gravadora, a G-Spot Records. Nos últimos anos, lançou por selos como Repopulate Mars (de Lee Foss), Hottrax (de Jamie Jones), Solotoko (de Sonny Fodera), Blackbook (de Chris Lake) e a gigante Spinnin’ Deep.

O artista produziu faixas com nomes como Vintage Culture, Gordo (ex-Carnage), Marco Strous, Illusionize e D-Nox, fez gigs históricas, esgotou ingressos e destilou suas “cotoveladas” nos clubs mais conceituados do país. Segue o tio!

=> Mais fotos aqui.

=> Instagram @gabemusic.

Share the Post:

Related Posts