Pesquisar
Close this search box.

Volkoder faz sua estreia na Elevation ao lado de Illusionize com ‘Doctor M’

Há pelo menos 3 anos, os fãs de música eletrônica Brasil afora esperam pelo lançamento da primeira colaboração de Illusionize e Volkoder: a explosiva track ‘Doctor M’. Conhecido por ter emplacado diversos hits nas maiores gravadoras do mundo, Volkoder faz sua estreia na Elevation Music Records ao lado do anfitrião e A&R da label com uma das músicas mais aguardadas de seus sets, desde 2019.

“Essa é uma das tracks mais pedidas nos shows. Como ela foi produzida antes da pandemia e estamos tocando desde então, a galera vai nas apresentações já esperando ouvir a ’Doctor M’ na pista, e a reação do público é sempre muito forte. Estou muito ansioso por esse lançamento!”

‘Doctor M’ já está disponível em todas as plataformas de streaming e marca também a estreia de Volkoder na gravadora.

“O Marcos e eu nos conhecemos há muito tempo e já nos trombamos em muitos eventos ao longo dos anos. Sempre que nos víamos, a gente combinava de fazer um churrasco, mas ficava pra história, sabe? (Risos) Até que um dia rolou, ele foi em casa e, é óbvio, que passamos um tempo no estúdio. Foi numa ocasião dessas que ele me apresentou o rascunho da ‘Doctor M’ e eu gostei de cara!”

Ilustração: Vida Torta

Transitando entre o Tech House e o Bass House, e com uma linha de baixo potente e synths que criam a atmosfera perfeita para o drop, ‘Doctor M’ já era um sucesso antes mesmo do seu lançamento, e marca também o início de uma série de colaborações entre os produtores.

“Depois que fizemos a ‘Doctor M’, a gente já se trombou outras vezes e já temos várias músicas engatilhadas para trabalharmos esse ano e ano que vem; uma delas estou finalizando inclusive agora, e, a propósito, está muito boa!”

Share the Post:

Related Posts