Pesquisar
Close this search box.

Warehouse traz estrelas da Defected Records para SP no dia 15/03

Com Sam Divine e Melon Bomb, Warehouse traz estrelas da Defected Records para São Paulo no dia 15/03

Em locação inédita, a festa vai celebrar as noites de House Music de Ibiza na capital paulista

Desde 2018, a Warehouse trabalha no resgate do respeito, diversidade e união característicos da House Music que surgiu nos clubs de Nova York e Chicago entre a década de 70 e 80. Para isso, a festa prepara sua próxima edição com Sam Divine, Melon Bomb e grande elenco, em São Paulo, no próximo dia 15, em uma locação inédita no bairro da Lapa, zona oeste da cidade de São Paulo.

Produzida pela agência House of Love, que também produz os eventos da Cardume Records, a Warehouse busca promover um ambiente de atmosfera única, que nesta edição irá trazer toda a atmosfera das pistas de Ibiza, com performances de dança a la Glitterbox, e toda a essência das pistas da Defected Records. 

Depois de trazer Fatboy Slim para São Paulo em sua última edição, após mais de 10 anos desde sua última apresentação na cidade, agora será a vez de brindar o público paulista com Sam Divine, Melon Bomb, Camila Jun, Chiara Rodello, Etcetera e Pedro Gariani. 

Sam Divine é um dos principais nomes da House Music na atualidade, tendo passado por alguns dos mais importantes clubs do mundo, como Printworks, em Londres, e Pacha, Mambo, Amnesia, Eden e Ushuaïa em Ibiza, onde representa a Defected Records, maior gravadora do estilo, na qual também tem sua própria programação musical no comando da Defected Radio.

Além de já ter marcado presença em eventos como o ADE, ser uma atração confirmada nas edições de Malta e da Croácia do festival da Defected e da Só Track Boa 2024, Sam se prepara para desembarcar no país pela segunda vez direto para comandar a pista da Warehouse, no dia 15/03.

Melon Bomb, por sua vez, é residente das festas da Glitterbox – sub selo da Defected focado na Disco Music, tanto em Ibiza como em outras cidades onde o selo organiza eventos, como a edição histórica realizada na Printworks em Londres, além de Dubai, diversas capitais europeias e dos festivais da Defected de Malta e da Croácia. Agora, chegam ao Brasil para se apresentar pela primeira vez na Warehouse.

Além dos nomes internacionais, é importante ressaltar o espaço de destaque que a Warehouse sempre dá aos talentos brasileiros, colocando-os lado a lado com artistas de renome internacional e, portanto, tornando-se um vetor e propagadora da cultura da House e Disco Music no Brasil, com uma importante representatividade no cenário.

A próxima edição da Warehouse acontece dia 15/03, em São Paulo, na Rua Hugo D’antola 46, na Lapa, com início às 22:00. Para vivenciar esta experiência e celebrar o melhor da música eletrônica, você pode adquirir seus ingressos clicando aqui.

Share the Post:

Related Posts