Pesquisar
Close this search box.

Words Not Enough segue entregando brilhantismo em seus lançamentos de Organic House

Lançamento da vez é EP Ease Your Mind de Noble Spirits em parceria com o Aroma

Quando nos faltam palavras para descrever a vivência humana, a Words Not Enough traz música que movimenta e, ao mesmo tempo, acalma. Nesta caminhada, que já completa dois anos e meio de lançamentos incríveis de Organic House, os DJs, produtores e co-pilotos do projeto, Awka e Edu Schwartz, podem olhar para trás e se orgulhar.

O modo de operar da Words Not Enough, ou como é abreviada, WNE, foca na qualidade ao invés da quantidade. Portanto, não é necessária uma grande garimpagem nas plataformas do selo para dar de cara com faixas marcantes de um time talentosíssimo de produtores. Entre eles estão, além dos label heads, nomes brasileiros como Peve, Souto, Nehli, Chiari, GRIFE e internacionais, nesse caso Valdovinos, Nhii, Wild Dark, Mass Digital, HAFT, entre outros.

Para o time da gravadora, o melhor lançamento até hoje é… sempre o próximo, já que, segundo eles mesmos, “o intuito é sempre seguir em uma linha crescente”, e faz bastante sentido. “Essa teoria é bem válida e como exemplo podemos citar uma bomba que já estamos prontos pra soltar no meio do verão europeu. Será um EP do Edu, com remixes muito especiais do Bona Fide e do Somelee que farão sua estreia no nosso selo, além de outro remix surpresa”, adiantam. Porém, vale destacar que um dos EPs que melhor performou até hoje foi justamente um trabalho de Awka com o Peve, La Habana, que ganhou um remix sensacional de Edu Schwartz.

E como não faltam produções criativas, emocionantes e cheias de referências nômades no trabalho da label, atualmente eles estão curtindo o lançamento do Noble Spirits em parceria com o Aroma. Juntos, eles criaram com o EP “Ease Your Mind” o exato efeito a que se propõe: liberar a mente cheia dos corres do dia-a-dia com boas doses de dance music feita para sonhar.

Pela frente, os headlabels adiantam que teão EPs “alucinantes” de Lupe, Manuel Lopez e Ryan (AR), além de um novo do próprio Awka. Enquanto isso, ouça Ease Your Mind:

Siga a Words Not Enough no Instagram e no Soundcloud

Share the Post:

Related Posts