Pesquisar
Close this search box.

Zedd e Maren Morris se reunem novamente em “Make You Say”

As superestrelas globais premiadas com o GRAMMY® Zedd e Maren Morris, se reuniram no que deve ser outro single no topo das paradas intitulado “Make You Say”, lançado hoje. A faixa atemporal e altamente contagiante, que também inclui a dupla eletrônica multitalentosa BEAUZ, segue a colaboração da dupla em 2018 no sucesso “The Middle”, que acabou de ser oficialmente certificado 6x Platinum pela RIAA. Em “Make You Say”, Zedd e Maren mais uma vez decifraram o código para o sucesso perfeito entre gêneros projetado para atrair as massas. Co-escrito por Zedd, Maren Morris, BEAUZ, Charlie Puth e Jacob Kasher Hindlin (One Direction, Selena Gomez, Dua Lipa, Maroon 5), em combinação com a produção de assinatura perfeita de Zedd e os vocais poderosos de Maren, “Make You Say” sem dúvida será outro hino icônico.

Zedd: “Comecei a trabalhar neste disco com o BEAUZ cerca de 3 ou 4 anos atrás. Fomos e voltamos lentamente, refinando a produção ao longo dos anos, e então Charlie e eu entramos no estúdio e escrevemos o topline para a faixa. Maren gravou uma demo dela e soou fenomenal, então eu a conheci em Nashville, e gravamos o vocal final de ‘Make You Say’ e ela levou a música a um nível totalmente novo. ‘Make You Say’ é o pontapé inicial de uma novo capítulo para mim e mal posso esperar para que o mundo o ouça.”

Maren Morris: “Adorei trabalhar com Zedd novamente em ‘Make You Say’ depois de um passeio tão emocionante com ‘The Middle’. É uma melodia tão vibrante e fazer o videoclipe foi definitivamente a primeira vez para mim no que diz respeito à coreografia e animação. vai. Os fãs vão pirar.”

BEAUZ: “Obrigado Zedd, Maren e Charlie por nos dar a chance de trabalhar em um projeto tão épico. Todo o sangue, suor e lágrimas valem a pena no final.”

Além disso, sai hoje o videoclipe da faixa, que faz parte da campanha “Made on iPad” da Apple. A campanha “Made On iPad” destaca como o poderoso desempenho, versatilidade e portabilidade do iPad inspiraram criadores de todo o mundo. O Apple Pencil funciona perfeitamente com o iPad e aplicativos poderosos para tornar o iPad a melhor ferramenta. Usando o aplicativo de animação de vídeo FlipaClip, a técnica de rotoscopia é mostrada no vídeo de “Make You Say” para mostrar o nível de criatividade que pode ser alcançado com o iPad.

Sobre Zedd
O artista/DJ/produtor multi-platina e vencedor do GRAMMY® Zedd fez sua estreia com “Clarity” depois de assinar com a Interscope em 2012 e vem quebrando barreiras em torno dos gêneros musicais desde então. Ao longo de sua carreira, Zedd trabalhou com diversos artistas para criar hits, incluindo Foxes em “Clarity” (que rendeu a Zedd um GRAMMY® 2014 “Melhor Gravação de Dança”), Hayley Williams no sucesso com certificação de platina da RIAA, “Stay The Night” (que acumulou mais de 1 bilhão de streams), e Selena Gomez na faixa com certificação de platina, “I Want You To Know”, que passou quatro semanas em primeiro lugar na parada “Hot Dance/Electronic Songs” da Billboard. Ele também colaborou com Alessia Cara no single de sucesso “Stay”, que acumulou mais de 4,7 bilhões de streams em todo o mundo, ocupou o primeiro lugar no Top 40 de rádio por seis semanas consecutivas e rendeu a Zedd sua segunda indicação ao GRAMMY® Award, e com Maren Morris e Gray no hit monstruoso The Middle”, que rendeu a Zedd o segundo número 1 no Top 40 das rádios. Digitalmente, a música tem mais de 4 bilhões de streams em todo o mundo e rendeu a Zedd três indicações ao GRAMMY®, incluindo “Gravação do Ano”, “Música do Ano” e “Melhor Pop Duo ou Performance de Grupo”. Mais recentemente, Zedd abriu o NHL All-Star Game com uma apresentação durante as apresentações dos jogadores e foi o DJ oficial antes do jogo durante o aquecimento dos jogadores no NFL Super Bowl LVI deste ano.

Sobre Maren Morris
Maren Morris é uma das principais vozes da música hoje, armada com incríveis estilos vocais e habilidades de composição, puro talento, letras honestas e uma presença inegável. Seu terceiro álbum, Humble Quest, foi lançado em março com ampla aclamação da crítica, com o New York Times elogiando-a como “do tamanho de bolso, mas com presença alfa, como uma música country Mighty Mouse”. O álbum estreou em segundo lugar no Top Country Albums da Billboard, quebrou o recorde de mais streams no primeiro dia e na primeira semana globalmente na Amazon Music para um álbum country de uma artista feminina e apresenta o single principal “Circles Around This Town”, que foi o single mais adicionado nas rádios country após o impacto e quebrou o recorde da Amazon Music de mais streams para uma estreia de música country por uma artista feminina. A manchete de Maren nos EUA, Humble Quest Tour, começou em junho com paradas na Bridgestone Arena de Nashville, no Radio City Music Hall de Nova York, no Hollywood Bowl em Los Angeles, no lendário Red Rocks Amphitheatre e muito mais.

Maren e seu marido Ryan Hurd foram indicados a um Grammy e dois CMA Awards por seu primeiro dueto oficial com certificado de platina “Chasing After You”. Seu single triplo de platina “The Bones” dominou 2020, liderando a parada Hot Country Songs da Billboard por 19 semanas consecutivas e se tornou a primeira mulher solo multi-semana # 1 nas rádios country desde 2012. O single ganhou Maren Song of the Year e Female Artist. do Ano no ACM Awards de 2021, Vocalista Feminina do Ano, Single do Ano e Canção do Ano no CMA Awards de 2020, além de Artista Feminina do ano e Evento de Música do Ano no ACM Awards de 2020 e um 2021 Indicação ao Grammy de Melhor Canção Country.

Seu álbum de 2019, GIRL, quebrou o recorde de maior semana de streaming de estreia de um álbum country de uma mulher e foi nomeado Álbum do Ano no CMA Awards de 2019, onde Morris foi o artista mais indicado. GIRL chegou três anos após a estreia de Morris, o álbum de estreia com certificação Platinum HERO, pelo qual ela ganhou um Grammy de Melhor Performance Solo Country, Nova Vocalista Feminina do Ano no ACM Awards de 2017 e Nova Artista do Ano no CMA Awards de 2016 . HERO apresenta os singles muito elogiados que lançaram a carreira de Maren na estratosfera – o duplo Platinum “My Church”, Platinum “80s Mercedes” e “I Could Use A Love Song” e Gold “Rich”. A colaboração de sucesso de Maren “The Middle” com Zedd de 2018 é oficialmente seis vezes certificada Platinum.

Sobre BEAUZ
Músico e duo eletrônico multitalentoso, BEAUZ (pronuncia-se bowz), composto por BSY e JSY, são rockstars versáteis e elegantes que decidem seu próprio destino. Seu estilo virtuoso de produção musical lhes rendeu milhões de fãs em todo o mundo. Desde 2019, BEAUZ lançou vários EPs de sucesso BEAUZWORLD VOL.1, GENESIS, e seu EP de 2022, RAVE GAME. Além disso, BEAUZ tem uma série de faixas de sucesso em seu currículo, como “Count The Hours”, “Feel The Light” e “Treasure U”, além de colaborações com o super talento chinês NINEONE em “Treat It Like”, com A dupla eletrônica indicada ao Grammy, Adventure Club on Drive, e com a dupla de DJs americanos Krewella em “Never Been Hurt”. Em 2020, BEAUZ ficou em 55º lugar no ranking mundial de DJ Mag e em 2º lugar no DJ Mag China e no Pyro Awards China. Além de produzir música, BEAUZ se juntou ao programa de talentos da TV chinesa em 2020 para demonstrar sua versatilidade diante de milhões de espectadores da China e do exterior. Em 2021, a dupla também participou de um projeto de música do governo ao lado de muitas outras figuras influentes da Indonésia para promover o turismo local com um videoclipe, que acumulou mais de 14 milhões de streams. Sinônimo de uma marca de música única e iludindo um talento impecável em tudo o que faz, BEAUZ é uma força a ser reconhecida.

Share the Post:

Related Posts