Pesquisar
Close this search box.

Felguk se apresenta no Privilège Juiz de Fora em noite especial recheada de clássicos

Com 15 anos de carreira e uma linda história com a pista da Privi em Juiz de Fora, Felguk estreia sua label de clássicos na casa!

No sábado, 29 de julho, o Privilège Juiz de Fora vai voltar no tempo em uma noite especial, que remete a uma época de ouro da cena eletrônica nacional. Felguk, um dos pilares do movimento eletrônico no país, acumulando conquistas internacionais nos seus 15 anos de carreira, vai comandar a pista do club mineiro com suas tracks mais clássicas.

Mundialmente conhecido, Felguk traz em seu currículo festivais como Tomorrowland, sendo a única atração brasileira a se apresentar no festival em 2012; EDC, cuja trilha sonora do aftermovie foi a faixa “2nite”, produzida pelo artista; Burning Man; Ultra Miami; Lollapalooza; e Rock In Rio. Além disso, seu nome apareceu cinco vezes na votação dos 100 melhores DJs do mundo, da aclamada DJ Mag, e já produziu remixes para gigantes como David Guetta, Madonna (quem ligou pessoalmente pedindo a produção de uma nova versão  da track ”Celebration”), The Black Eyed Peas e The Chainsmokers.

Em trabalhos mais recentes, você pode lembrar do nome Felguk pelo remix de “Ai Ai Ai” de Vanessa da Mata, que pode ser considerado um dos maiores sucessos da música eletrônica nacional atual. Mas o talento do artista para transformar músicas em sons que levam a pista à loucura vem de muito tempo, e todo esse material pode ser curtido no álbum “Felguk Classics”, lançado em 2022.

“No álbum, resgatamos várias músicas clássicas das antigas, remasterizamos e lançamos, e foi irado. Depois fizemos uma postagem nas redes sociais, perguntando diretamente se a galera iria em um evento só com Felguk das antigas, que teve uma resposta enorme. E foi a partir de um encontro com Octávio [um dos sócios] da Privilège, que sugeriu fazer o evento na club, que a ideia começou a tomar forma”, conta Guk sobre a criação da festa.

E o retorno ao Privilège Juiz de Fora é especial, já que a primeira apresentação de Felguk no club foi em 2009, bem no início da carreira, e desde então uma história extraordinária foi construída.

Completando o clima de nostalgia da noite, a casa receberá o DJ espanhol Julio Navas, lenda da cena internacional que coleciona remixes de Trentemoller, David Guetta, Rinocerose, Olivier Giacomotto, Marco Lys, Tom Hades e Tocadisco, além de ter lançado tracks em gravadoras gigantes como Universal Music, EMI, Ministry Of Sound, Armada, Tronic, Skint, Toolroom e Ultra. Também estão no line Marquinhus SP e JP Valente.

Não perca a chance de participar dessa noite nostálgica. Garanta já seu ingresso via Ingresse para a estreia de Felguk Classics clicando aqui. E acompanhe todas as novidades do Privilège Juiz de Fora no instagram (@privilegejf).

Serviço – Felguk Classics no Privilège Juiz de Fora
Data: 29 de julho de 2023
Horário: 23h
Atrações: Felguk, Julio Navas, Marquinhos SP, JP Valente
Local: Privilège Juiz de Fora – São Pedro /Juiz de Fora – MG
Ingressos: disponíveis através do site Ingresse
Redes sociais: @privilegeJF

Share the Post:

Related Posts