Pesquisar
Close this search box.

Brunch Electronik anuncia nova temporada com edições no RJ e em SP

Após sucesso na estreia, Brunch Electronik anuncia nova temporada com edições no Rio de Janeiro e em São Paulo

Debute carioca terá Fatboy Slim e Mochakk como headliners; pré-registro abre no próximo dia 6

Depois de esgotar ingressos e ter uma grande estreia no Brasil, o Brunch Electronik está de volta ao país para uma nova temporada de celebração da música e do bem-estar. Com duas edições em São Paulo, nos meses de março e abril, e uma inaugural no Rio de Janeiro, no dia 27 de janeiro, a marca tem planos de expansão cada vez maiores.

Neste debute carioca, a lenda da música eletrônica Fatboy Slim será a principal atração, ao lado do fenômeno brasileiro Mochakk, além do B2B entre Viot e Brisotti, Valentina Luz e Marta Supernova. Os registros para compra estarão disponíveis a partir do dia 6 e vendas abertas no dia 8 de novembro.

O local do Brunch Electronik Rio de Janeiro será divulgado em breve, bem como maiores informações sobre as duas novas edições paulistas, marcadas para os dias 16 de março e 20 de abril. Toda a comunicação será feita através do perfil oficial da marca no país, no @brunchbrasil_.

Sobre o Brunch Electronik

A filosofia fundamental do evento é convidar famílias, sem qualquer restrição etária, para curtirem um dia inteiro de atividades ao ar livre, da manhã ao fim de noite, sempre compondo cenários com horas ininterruptas de música, que começam e fecham a jornada!

O Brunch Electronik foi fundado em 2011 na cidade de Barcelona, na Espanha. Expandiu-se para outras cidades, como Madri, Valência e Mallorca, na Espanha. Também chegou a outras capitais mundiais. O festival se destaca por seu compromisso com questões como igualdade de gênero, diversidade, sustentabilidade ambiental e participação da comunidade.

Concebido como um evento que mesclava música eletrônica de vanguarda com uma experiência gastronômica ao ar livre nas tardes de um dia agradável, o Brunch Electronik tem uma série de ações de comunidade que endossam seu caráter sustentável. A proposta combinava a paixão pela música eletrônica com a cultura do brunch, criando um evento único e diferente.

Serviço:

Data: 27/01/2023
Onde: a ser divulgado
Horário: das 11h às 23h
Faixa etária: Livre
Ingressos: Ingresse

Share the Post:

Related Posts