Pesquisar
Close this search box.

Carola está de volta à Monstercat com trilha do Rocket League

Carola retorna à Monstercat com trilha do Rocket League, após shows no Tomorrowland e Lollapalooza

DJ e produtora brasileira lança “Groovemasta / Beat It Up” pela gravadora canadense

Em grande crescente, a DJ e produtora Carola vem levantando a bandeira verde e amarela pelo mundo afora. Após apresentações históricas nos maiores festivais de música do globo – Tomorrowland Bélgica e Lollapalooza Chicago -, ela retorna à Monstercat com o duplo release “Groovemasta / Beat It Up”Ouça aqui.

Esse é o segundo lançamento da gaúcha com a lendária gravadora Monstercat, após “Safer Place / Work My Body” em junho deste ano. Fundada em 2011, no Canadá, a Monstercat se tornou uma das mais renomadas da cena eletrônica, conquistando o mercado com sua diversidade de gêneros, que vai do pop ao house, e hoje conta uma seleta lista de grandes artistas, da qual Carola faz parte.

Aquecendo as turbinas da gravadora canadense, a brasileira apresenta duas faixas imponentes e muito dançantes, indicadas para ouvir no volume máximo.“Groovemasta” é uma colaboração com o também DJ e produtor brasileiro Nuzb, enquanto “Beat It Up” é uma autoral feita num momento de experimentação musical.

“Somos amigos há muito tempo, e depois que o Nuzb ficou uma semana na minha casa em São Paulo, decidimos começar a ‘Groovemasta’. O Nuzb é um baterista incrível, então tentamos criar uma atmosfera em torno disso, focando 100% na bateria forte, que sempre faz a galera dançar”, descreve Carola sobre o primeiro single.

Já sobre o segundo, ela completa: “‘Beat It Up’ foi feito enquanto estudava novos estilos. Sempre adorei as vibrações de bass house, mas desde que comecei a mudar minha identidade, comecei a procurar a melhor maneira de misturar tudo o que sei sobre produção musical mais mainstream com sons que são tão convencionais. Acho que a faixa mostra esse jeito experimental 100%.”

Potencializando ainda mais a importância dos dois lançamentos, “Groovemasta” e “Beat It Up” serão trilha sonora do Rocket League. O game se tornou um dos mais populares da atualidade, com mais de 87 milhões de jogadores ativos e as faixas de Carola estarão presentes na temporada atual.

Foto: Divulgação

A artista já vem testando as novas faixas nas pistas de dança, que prometem também fazer parte do repertório de Carola em sua agenda recheada de datas no Brasil – com direito a mainstage do Tomorrowland Brasil – e nos Estados Unidos. Mas também é possível escutar o duplo release em sua plataforma de streaming favorita neste link.

Sobre Carola

Foto: Divulgação

Com o suporte de nomes como Tiësto, David Guetta, Vintage Culture e Alok, mais de 40 milhões de plays apenas no Spotify e parte do roster de gravadoras como STMPD, Atlantic, Warner Music e Armada Music — por onde lançou faixas como “Come With Me”, que ultrapassou oito milhões de plays no Spotify e rendeu convite para uma masterclass; e “Luchadora”, que resultou em seu primeiro videoclipe —, Carola é hoje um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira.

O ano de 2023 tem sido de conquistas significativas para Carola, que vem se consolidando cada vez mais no mercado internacional. Em 2022 a brasileira tocou no Tomorrowland Bélgica, no palco The Library a convite de Martin Garrix, e este ano ela retornou ao festival belga, desta vez no Mainstage. Além disso, a brasileira também se apresentou na pista principal do Edc Las Vegas e no Palco Perry do Lollapalooza Chicago, firmando a ótima fase em que vive em sua carreira.

Sobre NUZB 

Foto: Divulgação

NUZB é um músico e produtor brasileiro, conhecido por criar o estilo de música RetroFuture que se inspira no house e no future bass. Ele começou a ganhar atenção em 2020 depois de assinar com o selo STMPD RCRDS de Martin Garrix e desde então tem feito ondas na indústria da música. Em 2021, NUZB foi nomeado na lista “The 20 of 2021” do Tomorrowland e, em 2022, estreou no Top 101 Producers por 1001tracklists, alcançando a 80ª posição.

NUZB fez sua primeira turnê pela Europa no ano passado, apresentando-se em palcos como Tomorrowland Belgium, Ushuaia Ibiza e Amsterdam Dance Event. Este ano ele também se apresentou pela primeira vez em Tóquio, Japão, no Sel Octagon Tokyo, um dos maiores clubes da cidade e atualmente está colaborando com alguns dos maiores nomes da indústria enquanto trabalha em novas músicas para o futuro.

NUZB está rapidamente se tornando uma estrela em ascensão na indústria da música, trazendo sua mistura única de música de dança RetroFuture para o público em todo o mundo.

Instagram @listencarola.

Instagram @nuzb_.

Instagram @monstercat.

Share the Post:

Related Posts