Pesquisar
Close this search box.

Future Class estreia na gravadora Future House Music com ‘Domino’

Single é uma colaboração com o produtor espanhol, Eleganto.

Vivendo um excelente momento na carreira, o duo Future Class segue em ritmo acelerado e expandindo sua presença no mercado mundial de música eletrônica. Após receberem certificação de platina do remix de ‘Pontos de Exclamação’, em parceria com Vintage Culture e emplacarem lançamentos na STMPD RCRDS, de Martin Garrix, na Revealed, de Hardwell, Hexagon, de Don Diablo e Skink, de Showtek, é hora deles fazerem o debut na label holandesa Future House Music com a música ‘Domino’, ao lado do produtor espanhol, Eleganto.

Conhecido pela mistura criativa de sons que usa em suas produções, Eleganto trouxe para a collab com o duo a dose exata de elementos tecnológicos e futuristas, incorporados com sucesso ao groove abrasileirado do House produzido por aqui.

“Eu acho que o que torna essa música muito tocável é que ela combina o groove do Tech House com a energia de palco main stage de festival. É definitivamente muito fácil de curtir, porque tem um pouco de tudo para todos. São vários elementos únicos que se combinam e resultam numa track ideal para aqueles momentos de ápice nas pistas de dança”, compartilha Eleganto sobre o processo criativo da faixa.

‘Domino’ já está disponível em todas as plataformas de streaming e representa a consolidação do Future Class no estilo Bass House, que tem chamado a atenção especialmente fora do país.

Foto: Divulgação

“De certa forma, podemos entender que a identidade sonora do projeto tem passado por uma transição, um som mais maduro dentro dessa pegada do Bass House. Tem sido muito bom ver diversos DJs ao redor do mundo tocando nossas tracks e curtindo nossa sonoridade”, comenta o duo brasileiro Future Class.

Enérgica, com uma linha de baixo forte e grooves que não deixam ninguém parado, ‘Domino’ já recebeu suportes de artistas de peso como Tiësto, Fedde Le Grand, Sam Feldt e Mike Williams.

SIGA FUTURE CLASS NO INSTAGRAM E NO SPOTIFY E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DOS ARTISTAS.

Share the Post:

Related Posts