Pesquisar
Close this search box.

Orient lança “Down To F*ck” pela G-Spot Records

Invadindo a cena brazuca, Orient lança pela gravadora G-Spot Records seu segundo trabalho autoral, “Down To F*ck”

Diretamente da Espanha, o jovem DJ e produtor musical Orient é a aposta da vez da label brasileira G-Spot Records e podemos adiantar que “Down To F*ck” é surpreendente! Não é à toa que Wade e GABE tocam a faixa constantemente em seus sets.

Acredite se quiser, esse é o segundo lançamento de Orient e mal podemos esperar por mais! Trazendo uma sonoridade ácida, cibernética e um bass fortemente presente, o DJ compartilha que produzir essa faixa não foi um trabalho fácil.

“Estava procurando criar uma faixa simples, mas com elementos duros, hats bem marcados e um bass drum seco, que acompanhados do baixo se tornam quase que uma track completa. Depois disso procurei por um vocal para dar o toque de ‘ácido’ que eu gosto tanto”, descreve. Assim nasceu “Down to F*ck”!

Sem ter um estilo de som definido, o jovem promissor traz em suas produções referências de artistas de Tech House, Bass House e Techno, e isso reflete em sua sonoridade moderna e única. Inclusive, por meio dos elementos da faixa, Orient deseja passar uma mensagem forte de rebeldia – o que podemos dizer que ele concluiu com sucesso.

Explorando cada vez mais o cenário da música eletrônica mundial, o primeiro lançamento do produtor foi “Acid Control” na Wade’s Criterio Music e já soma ouvintes ao redor do globo como Espanha, Grécia, Chile, Argentina e mais.

Pela G-Spot Records, a faixa está disponível nas principais plataformas digitais. Confira “Down to F*ck” de Orient já!

Share the Post:

Related Posts